Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prodigo Films investe e reestrutura departamento de pós produção

Compartilhar

A Prodigo Films começa 2013 com o departamento de pós produção totalmente reestruturado. A chegada de Ricardo Carelli, diretor com um perfil mais voltado para trabalhos que misturam live action com animação e efeitos especiais foi o ponto de partida para o fortalecimento da área. Este processo envolveu a contratação de três profissionais experientes e talentosos e a aquisição de novos equipamentos e softwares o que exigiu um investimento de cerca de R$ 450 mil. A nova equipe já está trabalhando na comunicação visual da nova série do GNT intitulada “Copa Hotel” com produção da Prodigo.

Para coordenar o departamento, a Prodigo Films chamou Tutu Mesquita, profissional com 13 anos de experiência com passagens pelas produtoras Conspiração e Dínamo. Na última, ao lado de Carelli, ajudou a estruturar e solidificar a área de pós produção, mesmo desafio assumido agora. Além de Tutu, entram no time Leandro Beltran e Luiz Alberto Ferreira.

Beltran começou sua carreira em 2007 na Sumatra VFZ, produtora de animação 3D. Na sequência, foi trabalhar com motion design na Ioiô Filmes. Em 2010 juntou-se a Prodigo para fazer composição de live action, animações e efeitos especiais. Em seu portfólio está a pós-produção da premiada série “(fdp)” cujo o complexo projeto consumiu dez meses de trabalho entre a pós produção do conteúdo gráfico até logos, vinhetas e layout de interfaces.

Já Luiz Alberto Ferreira, diretor de arte, passou os últimos 10 anos na Dínamo. Peça importante na equipe de Ricardo Carelli trabalhou ao lado do diretor nos seus principais projetos e nos videoclipes para as bandas Nação Zumbi e Comodoro premiados no VMB, da MTV como melhor direção de arte. Luiz também é ilustrador e motion designer.

Deixe um Comentário