TERMÔMETRO





Prêmio Abril de Publicidade 2015 abre inscrições

06/04/2015

O Prêmio Abril de Publicidade 2015 (PAP 2015) receberá inscrições de 6 de abril a 4 de maio (www.premioabril.com.br) e chega a 29ª edição com mudanças. Acompanhando uma prática cada vez mais presente na publicidade, este ano será premiada também a campanha que melhor explorou os recursos no formato Native Ads com experiência digital e criativa veiculada em plataformas como site/tablet/mobile.

Outra novidade importante é que, pela primeira vez, os contemplados nas categorias Grand Prix e Jovens Criativos ganham uma viagem para o SXSW. O South By Southwest Festival acontece anualmente em Austin, no Texas, e reúne tendências que moldam o futuro dos negócios no planeta: de lá saíram iniciativas como o Twitter e o Foursquare por exemplo.

E como reflexo deste momento de mudanças, no qual a Abril se insere e circula, o tema de comunicação do prêmio escolhido para este ano é O mundo de ponta-cabeça – uma questão de ponto de vista. Nos próximos dias, a campanha campanha feita pelo Estúdio Abril de Criação com ilustração de Fido Nesti, circulará nos canais proprietários do prêmio na Internet (Facebook, Twitter, Instagram e site), além de ter inserções em publicações da Abril e direcionadas ao trade.

Podem participar do Prêmio Abril de Publicidade campanhas que foram veiculadas entre janeiro de 2014 e março de 2015 – a extensão do prazo de dezembro para março é outra mudança deste ano. A festa de premiação está prevista para setembro, em São Paulo.

  • compartilhe: