Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Postes da AES Eletropaulo como novo canal de mídia

Compartilhar

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da energia elétrica, a Dim&Canzian criou para a AES Eletropaulo um novo conceito de mídia, que utiliza os postes de iluminação para transmitir a mensagem ao público. Trata-se do “Mensagens Que Brilham”, projeto itinerante testado inicialmente na cidade de Barueri que tem como principal objetivo aproximar a empresa de seus clientes. Funciona assim: a lâmpada do poste ilumina um sistema de lentes que projeta no chão trechos de histórias reais, exatamente nos locais onde elas aconteceram: praças, calçadas, parques, canteiros etc.

A AES Eletropaulo convidou as pessoas a contarem histórias e fatos marcantes de suas vidas, citando os lugares onde ocorreram. Algumas histórias foram selecionadas e projetadas exatamente nos locais onde aconteceram. A ação tem a assinatura “As melhores histórias da vida compartilhadas através da nossa energia”.

Nessa primeira fase de testes em Barueri, em apenas 4 finais de semana, cerca de 50 histórias foram selecionadas e projetadas. Após o período de testes da nova tecnologia, a ideia é que a ação aconteça em todas as cidades da área de concessão da AES Eletropaulo.

Deixe um Comentário