Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Porta dos Fundos estrela ação para Adobe Experience Cloud

Compartilhar

A Lima Consulting, consultoria de marketing digital, e a Stefanini, empresa especializada em serviços de TI, juntamente com a Gauge, consultoria de performance e experiência do usuário do Grupo Stefanini, acabam de lançar a nova campanha de Experience Cloud da Adobe. Bem-humorada e estrelada pelo Porta dos Fundos, a campanha criada pela Agência Memo tem a intenção de provocar o mercado a se questionar sobre quão digital, atual e efetiva é a gestão do marketing digital das empresas.

Sob o conceito “As suas ferramentas de marketing podem ser da idade da pedra. E você nem desconfia”, os comerciais exemplificam cada uma das três soluções da Adobe Experience Cloud – Advertising, Analytics e Marketing – ao mostrar a interação entre dois integrantes do Porta dos Fundos caracterizados como homens das cavernas, o “Estagiolopitecus” e o “Diretor de Neandermarketing”.

O processo de desenvolvimento da campanha foi em co-criação entre a agência e Porta dos fundos. Além dos filmes foram criadas ações para internet, como perfis fictícios do “Estagiolopitecus” e do “Diretor de Neandermarketing” em redes sociais como o Linkedin.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *