Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Personagem camuflado em ação do Ministério da Saúde

Compartilhar

 

Um personagem inusitado, camuflado com o ambiente, movimentou a estação Carioca, do metrô do Rio de Janeiro. A ação (veja aqui), criada pela nova/sb, teve como objetivo sensibilizar o público para o fato de que as Hepatites do tipo B e C são doenças silenciosas, sem sintomas.

Inspirada no artista japonês Liu Bolin, a campanha tem como ícones personagens camuflados com a paisagem, representando essa doença invisível, mas tão presente. Traz o slogan “Hepatite B ou C. Não deixe que ela te pegue de surpresa”, são representadas situações cotidianas como ir à manicure, fazer tatuagem, ter relação sexual, entre outras.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Ministério da Saúde

Agência: Nova/SB

Campanha: Campanha do Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais 2017

Direção Geral: Cristina Gutemberg

Direção de criação: Thomaz Munster

Criação: Anselmo Ferreira e Gera Oliveira

Diretora de Estratégia digital: Soraya Coelho

Criação Digital: Vinícius Ervilha, Mateus Bassan e Evelinne Portilho

Atendimento: Daniel Barros e Ana Paula Pedrosa

Planejamento: Ricardo Bauab e Fernanda Siqueira

Mídia: Thiago Araujo, Estanley Cunha, Artur Barros e Ayla Fernandes

RTV: Marco Ettore e Sayuri Dias

Produção: Eletromídia, Edu Sobreira Filmes, MF Promo e Eventos

Aprovação pelo cliente: Antônio Augusto Brentano e Juliana Costa Vieira

Tags:

Deixe um Comentário