Peralta apresenta novo conceito institucional para o mercado global

29/04/2014

Como se destacar em um mercado repleto de agências e seus alinhamentos com redes e grupos globais sendo uma agência criativa independente? Para a Peralta, trata-se de um trabalho voltado para ideias, tecnologias e comportamentos emergentes. A partir daí nasce o conceito “Publicidade emergente”, que nada mais é do que um movimento da agência de se apropriar de algo pelo qual já é reconhecida. A Peralta acaba de ser integrada à lista “The World’s Leading Independent Agencies 2014”, a mais importante de agências independentes do mundo, que é publicada pela Revista Campaign, de Londres. A Peralta foi a única agência brasileira a entrar nesta lista.

Para ativar esse novo posicionamento, a agência lança nesta semana uma campanha internacional, com peças veiculadas no Advertising Age. O conceito também estará por trás da apresentação da agência em Cannes, que tem como público profissionais das principais agências e anunciantes globais. Na oportunidade, Peralta irá detalhar ainda os cases de construção de marcas que justificam o posicionamento e todo reconhecimento alcançado pela agência, entre eles, os realizados para Natura – marca que é uma das mais valiosas do mundo.

  • compartilhe: