Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pedro Cappeletti deixa a Grey

Compartilhar

Depois de oito meses após a fusão da New Energy com a Grey 141, que deu origem à Grey Brasil, Pedro Cappeletti parte para um novo desafio profissional nas áreas de design e branding.

De acordo com Walter Longo, presidente da Grey, mesmo não estando diretamente no dia a dia dos clientes, uma vez que já estava nos planos do criativo empreender uma nova experiência, a contribuição de Cappeletti como CCO foi fundamental durante esse período. “O Pedro é extremamente talentoso e colaborou efetivamente na transição dos processos da antiga operação para o modelo atual. Será um grande prazer se pudermos contar com a colaboração dele como nosso parceiro nesse seu novo empreendimento.”

Desde 2011 na agência, Cappeletti ocupou antes disso a vice-presidência de criação da Fischer. Ainda, Cappeletti trabalhou por 11 anos na DM9DDB.“Depois de mais de 20 anos em agências dos mais diferentes perfis e tendo cumprido minha missão na Grey, chegou a horade lançar minha própria empresa”, afirma Pedro Cappeletti.

Com a saída de Pedro, a Criação da agência continuará sob o comando dos diretores de criação Mariangela Silvani, Daniel Pérez Pallares e Sergio Fonseca.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *