Paulo Zoéga, ex-QG, lança agência digital

27/05/2014

A Zoégas Comunicação e Marketing Digital inicia operação em São Paulo (SP) sob o comando de Paulo Zoéga, ex-CEO da QG Propaganda. A agência nasce com a proposta de oferecer sólido planejamento estratégico aliado a uma comunicação contemporânea e altamente participativa nos resultados das atividades de seus clientes.

“A Zoégas traduz minha vivência profissional no compromisso de ampliar a eficácia de uma campanha a partir de determinados recursos. Considerando a redução das verbas publicitárias e o cenário econômico sempre sujeito a oscilações, essa característica torna-se muito importante em uma parceria de sucesso”, observa Paulo Zoéga, presidente da agência.

Por outro lado, a agência apresenta um olhar para o futuro, antecipando como será o mercado daqui a dez anos. Com cinco campanhas já em andamento, a agência reúne em seu portifólio marcas como Banco Sofisa, Grupo Ambipar, Ermenegildo Zegna, Wilvale Rigo, Salmon de Chile, Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Conselho Executivo de Normas Padrão (CENP), Meio & Mensagem (Divisão de Anuários e o Evento Show Up), Grupo Antalis e High Time Idiomas. A agência conta, inicialmente, com 13 profissionais.

  • compartilhe: