Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Paulo Queiroz lança consultoria de Mídia e Negócios

Compartilhar
Após 26 anos dedicados à DM9DDB e ao Grupo ABC, Paulo Queiroz lança uma consultoria baseada em uma experiência única de liderança de negócios, gestão de pessoas e, principalmente, de Mídia.
Sua consultoria, que leva seu nome, chega com uma proposta de valor capaz de impactar veículos de comunicação com estratégias que vão muito além da Mídia paga. A Consultoria Paulo Queiroz promete ajudar os veículos em como se articularem a partir de estratégias de mídia que possam monetizar, identificar e sugerir caminhos, além de mensurar resultados com uma sinergia entre todos os assets: Payed, Owned, Earned e Shared Media.
“O caminho para chegar até aqui foi natural. As pessoas começaram a me procurar e, para não ficar na informalidade, decidi lançar a consultoria com uma proposta de valor voltada à Mídia, pois essa é a minha formação. Além da grande experiência que obtive ao longo da minha carreira, mas recentemente como CEO, capaz de ajudar meus clientes, no desafios da indústria da Mídia, a extraírem valor de um cenário de comunicação que está totalmente em mudança”, explica Paulo Queiroz.
Tags:

Deixe um Comentário