Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paranoid inaugura área especializada em fotografia

Compartilhar

A Paranoid, dos sócios Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, lança o selo Paranoid Foto, que concentrará a produção de fotografia still. Idealizada e liderada pelo fotógrafo e diretor de cena Paulo Vainer e pelo coletivo Cia de Foto (formado por Rafael Jacinto, João Kehl e Pio Figueiroa), a novidade pretende oferecer uma nova solução para agências e anunciantes ao manter sob um mesmo guarda-chuva um time de fotógrafos – muitos deles especializados também na direção de filmes.

“A Paranoid já contava com essas duas forças na direção de filmes e, vendo que impresso e eletrônico já não se separam mais, não tínhamos porque não apostarmos nesse novo selo e oferecermos nossa estrutura para que isso acontecesse. Agora temos dois grandes nomes também do still na mesma casa, fora outros que ainda virão” comenta Heitor Dhalia, sócio e diretor de cena da Paranoid.

Há um ano, Vainer e o coletivo se reuniram pela primeira vez para pensar no projeto, que se concretiza agora com o objetivo de atrair novos talentos e grandes nomes do still. O novo selo ficará concentrado na Paranoid e contará com toda a estrutura da produtora.

Além dessas duas grandes forças do mercado, a Paranoid Foto nasce contando com as fotógrafas Camila Cornelsen (que é também vocalista da banca Cobacabana Club), Giovanna Rouvier e Layla Motta, que já fazem parte de seu time. Em breve, o novo selo anunciará a chegada de outros profissionais e de representantes internacionais. “A ideia é trazer fotógrafos que se complementem em suas atividades. Junto à Paranoid e potencializando a força profissional que a Cia de Foto e Paulo Vainer já tem no mercado de fotografia publicitária, pretendemos inovar trazendo para o mercado jovens fotógrafos que estão por aí, sintonizados com o que se faz atualmente no mundo, mas precisando de uma estrutura que os represente”, explica Pio Figueiroa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *