Orelhão da Oi faz ‘revelações’ para mães

08/05/2013

Quem passou pela Praça XV, centro do Rio de Janeiro, no dia 26 de abril foi surpreendido por uma ação especial do Dia das Mães criada pela NBS e produzido pela Volcano Hotmind para Oi. Um orelhão foi palco de revelações que virou um filme para internet e um aplicativo para facebook.

“Essa ação é um convite bem humorado da Oi para que as pessoas se aproximem ainda mais de suas mães, seja usando os canais de comunicação da Oi ou simplesmente se abrindo pessoalmente. Até porque, nada aproxima mais duas pessoas que se amam do que a verdade. A cada dia, o conteúdo que tem chegado nos surpreende e emociona mais, apostar nessa plataforma e levá-la para outras cidades foi uma ótima iniciativa da Oi. ” afirma Moacyr Netto, diretor de Criação e Convergência.

Na ação, pessoas que estavam passando pela Praça foram convidadas a ligarem para suas mães de um orelhão especial da Oi e contar algo que nunca haviam dito antes. Um grupo de mães juradas avaliavam as ligação e premiavam as mais surpreendentes.

Na semana do Dia das Mães, a ação vai estar em 3 capitais brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Quem quiser participar da brincadeira pode acessar o aplicativo “Revelações no Orelhão” na Fanpage OiOficial, onde está disponível um mapa indicando a localização dos orelhões especiais e os vídeos de participantes. As melhores histórias serão também serão premiadas com smartphones e tablets.

  • compartilhe: