OpusMúltipla assina “Vai de Frimesa”

10/10/2017

 

A Frimesa, empresa de recebimento e processamento de leite, estreia campanha de iogurtes e sobremesas direcionada ao mercado do Paraná. Assinada pela OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), a linha de campanha tem como conceito “Vai de iogurte de verdade. Vai de Frimesa” e será veiculada nas principais cidades do Estado, contemplando inserções em tv, rádio, mídia impressa e exterior e internet.

Na comunicação, destaque para um projeto especial em parceria com a revista Veja, que chega na casa do assinante em um envelope que imita a porta de uma geladeira. Na contracapa, temos uma imagem do interior da geladeira, exibindo alguns dos mais de 20 sabores de iogurtes e sobremesas Frimesa nas prateleiras.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Frimesa

Produto: Linha de Iogurtes

Direção de Criação: Renato Cavalher

Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Planejamento: Débora Waz

Mídia: Priscila Leopoldino e Andreia Silva

Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Lima e Tainan Almeida

Produtora do filme: Academia de Filmes

Diretor do filme: Tadeu Jungle

Produtora de áudio: Jamute

Fotos dos anúncios: Estúdio Panka

  • compartilhe: