Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

OLX: mulher desapega de prataria por implante capilar

Compartilhar

Estreia nesta semana uma nova fase da campanha publicitária da OLX. E, no novo filme para TV, uma dona de casa usa a plataforma para vender um faqueiro usado e realizar o sonho de seu marido: fazer um implante capilar. Trata-se do terceiro filme da campanha, criada pela Ogilvy.

FICHA TÉCNICA:

Título: Rap do Desapega

Cliente: OLX

Agência: Ogilvy Brasil

Vice Presidente Nacional de Criação: Aricio Fortes

Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho

Criação:

Filme Ceará: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho

Filme Implante: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho

Filme Grávida: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes, Rogério Martins

RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires e Mariana Veronez

Produtora: O2

Direção: Fabio Mendonça e Daniel Rezende

Diretores de Fotografia: Adriano Goldman e Marcelo Trotta

Montadores: Rodrigo Menecucci e Estevan Santos

Finalizador: Renato Briano

Diretor de Arte: Cássio Amarante

Pós: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca e Rose Bichara

Produção: O2 Filmes

Produtora de Trilha: Satélite

Produtora de Assinatura: Nova Onda

Planejamento agência: Daniel de Tomazo, Bruno Cunha e Luciana Ralston

Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim

Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde e Cláudio Maestrali

Aprovação cliente: João Gonçalves, Adriana Maia, Leilah Passos, Ariane Vasques e Mariana Chaves

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *