“O prazer atrai”

14/05/2013

A Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, coloca no ar a campanha “O prazer atrai”, criada pela Z+, agência do Grupo Havas. Com a participação da apresentadora Pietra Príncipe, do programa Papo Calcinha, do Multishow, e da Testadora de Camisinhas e embaixadora Prudence Taís Dolfini, as peças usam sombras de casais para representar a realização da atração sexual e mostrar que o desejo vira prazer com a Prudence.

O plano de mídia é composto por um filme de 30’’ para TV aberta, outdoor, rádio e impresso. A campanha, produzida pela Delibistrot Filmes, fica no ar até dezembro com a mensagem central de que a atração física e o prazer não escolhem sexo, cor e nem hora para acontecer. São apresentados estilos diferentes e uma relação livre de preconceitos.

O filme “Sombras” mostra um homem e uma mulher à espera de um ônibus à noite. O homem é um executivo negro e a mulher uma roqueira ruiva. Eles se olham, demonstrando interesse. Neste momento, vemos a aproximação da sombra dos dois. As sombras começam a se beijar. Os dois seguem esperando pelo ônibus enquanto as sombras ficam envolvidas. Em outra cena, na balada, um “nerd” e uma loira exuberante se flertam pelo olhar e suas sombras que também ganham vida, começam a se beijar. No final do comercial, entra a locução: “Quando o desejo vier. Vá de Prudence”.

  • compartilhe: