O “estilo mediterrâneo de viver bem”

26/08/2013

Envolta na experiência de viajar de cruzeiro com a armadora italiana, o novo filme televisivo da MSC Cruzeiros sugere aos consumidores que a vida deveria ser medida em momentos e não em minutos. Para o argumento criativo, a companhia italiana buscou suas raízes, propondo que o telespectador embarque no “estilo mediterrâneo de viver bem”, aproveitando intensamente a experiência de viajar a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, destacando o prazer de acordar ao lado da família durante as férias, curtir o sol ao lado de quem se ama, ou ainda brindar os bons momentos ou desvendar um novo destino.

Além das imagens do estilo de vida mediterrâneo, o comercial apresenta uma performance de Eumir Deodato e Daniela Mercury de ‘Conmigo’, um rearranjo da famosa trilha do filme Metti Una Sera a Cena. Gravado a bordo do MSC Splendida, a campanha publicitária leva assinatura da agência britânica Leagas Delaney London.

  • compartilhe: