Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nutella leva consumidores para tomar café em qualquer lugar do mundo

Compartilhar

image005

Com o nome #bomdiacomnutella, a ação vai proporcionar a oportunidade única de viajar* para qualquer lugar do mundo e tomar um típico café da manhã com Nutella. A promoção ocorrerá no período de 03 de outubro a 30 de novembro de 2016.

A mecânica é bem simples, basta postar uma foto de seu café da manhã com Nutella no Instagram com a #bomdiacomnutella e cadastrar-se no site nutella.com.br. Os interessados deverão ter 18 anos ou mais, ser residentes no território brasileiro e poderão postar até uma foto por dia até o final da promoção. Quanto mais fotos, mais chances de ganhar. Os prêmios serão concedidos mediante a extração da Loteria Federal no dia 03 de dezembro de 2016.

Para divulgar a promoção, Nutella contará, a partir do mês de outubro, com inserções de mídia em canais abertos de TV, conteúdos digitais, além de ativações com consumidores ao redor do Brasil. A estratégia de comunicação da promoção é da NewStyle.

Ficha Técnica:

Agência: NewStyle
Cliente: Ferrero
Marca: Nutella
Título: Bom dia com Nutella
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: Lucas Maia dos Anjos, André Kovadloff
Design: João Leme
Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Junior
Mídia: Martina Azevedo
Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro, Melissa Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati Pedro
Aprovado por: Enrico Martini, Juliana Braga

Tags:

Deixe um Comentário