Novidades do Café Pilão pela Talent

06/11/2012

Já estã no ar a nova campanha do Café Pilão divulgando três novidades: blends com melhores sabores e aromas em todos os produtos, mudança nas embalagens e o lançamento de nova linha: Pilão Aroma

No filme criado pela Talent, Pilão valoriza o ritual de se preparar um excelente café e mostra que mudou, oferecendo agora um café com muito mais aroma e muito mais sabor. Sob o conceito “Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca” para a campanha.

Como uma grande sacada criativa, a campanha ainda chama o consumidor para fazer o slogan, já que Pilão chamou os melhores profissionais de cada área para evoluir com a marca. Sendo assim, serão de três filmes onde cada final é feito por um consumidor. Além disso, Pilão vai convidar e abrir sua rede social para que todos os outros consumidores possam criar, expor e compartilhar seus próprios slogan para a marca.

A criação é de João Livi, David Romanetto, Daniel Martins, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. Respondem pela direção de criação João Livi, Rodrigo Bombana e Alexandre Nego Lee.

  • compartilhe: