Nova campanha da Ford com superprodução e dublês de Hollywood

09/08/2013

A Ford coloca no ar hoje ã a campanha de lançamento do New Fiesta Hatch, uma superprodução rodada no Brasil com dublês de Hollywood para exibição na TV e mídias sociais. O filme, chamado “Perseguição”, destaca o desempenho, os equipamentos e o preço atraente do novo hatch global da Ford, com roteiro baseado em uma caçada policial.

Um policial para um New Fiesta Hatch na rua e persegue uma dupla de mascarados, como em um filme de ação. No trajeto, ele se supreende com o desempenho do carro, equipado com motor Sigma 1.6 de 130 cv, câmbio sequencial Powershift, freios ABS com EBD e controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac.

A produção, locada nas ruas de Santos, SP, contou com a participação de dublês de cinema especializados em cenas de ação. Além do filme de TV, de 30 segundos, o público poderá ver uma versão estendida, de 90 segundos, no canal da Ford no YouTube a partir deste final de semana e na TV a cabo a partir da semana que vem.

  • compartilhe: