Após uma década em São Paulo, a Wieden+Kennedy celebra sua trajetória com “Crescer pra quê?” O livro é sobre a W+K, sem falar da W+K. Nas páginas da obra não é possível relembrar as melhores ...
A BETC Havas conta com dois novos profissionais na área de Estratégia. Liderados por Agatha Kim, VP de Estratégia, Daniela Lima e Gabriel Ishida serão, respectivamente, os novos diretores de Conteúdo e Business Intelligence da ...
A nova campanha de Doril Enxaqueca se baseou em estudos neurocientíficos para transformar o invisível em visível. As diferentes sensações percebidas pelo organismo durante uma crise de enxaqueca foram materializadas em som e imagem. Com ...
O Pontofrio, marca da Via Varejo com 75 anos, lança nesta sexta-feira, 23, sua a nova identidade visual que liga pontos, conecta e simplifica a inovação. A nova marca traz a assinatura “Direto ao Ponto ...
Os novos caminhões do Exército de Salvação passam a circular com a ação “Doar é uma arte”. Desenvolvida pela WMcCann, a iniciativa faz um convite à doação, cada vez mais necessária nesses tempos de pandemia. ...
Martin Garrix, um dos jovens DJs e produtores mais bem sucedidos da atualidade, é o novo embaixador global da JBL. A parceria envolve a colaboração com lançamento de produtos, eventos e campanhas. Há anos a ...