Com foco na venda digital de automóveis, o Mercado Livre lança a “Concessionária da Madrugada“. Criada pela GUT São Paulo, a ação reforça que no Mercado Livre o consumidor pode comprar seu carro a qualquer ...
Artplan acaba de lançar a Artplan.influ, estrutura dedicada ao planejamento e execução de campanhas com nano, micro, médio e macro influenciadores, bem como especialistas e personalidades. À frente do projeto está Carolina Rossettini (ex-BR Media ...
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que celebrará a sua 24ª edição nos dias 23, 24 e 25 de novembro, apresenta os júris das competições Digital & Social, Mídia, Direto, Creative Data, Design, Conteúdo, Rádio, Gráfica e Via Pública. Entre os primeiros nomes ...
Campeã mundial e campeã Olímpica, Rebeca Andrade acaba de fechar parceria com a Neutrox. A ginasta se junta à Ivete Sangalo como embaixadora da marca e vai participar de ações publicitárias e conteúdos nas redes ...
A plataforma de conteúdo sobre cultura, inovação e tecnologia Fast Company Brasil anuncia a chegada de Lucio Pereira (ex-Sony Brasil) como vice-presidente de Estratégia Comercial & Desenvolvimento de Negócios. Na redação, a jornalista Cláudia Penteado assume ...
Consolidado como assistente de compras inteligentes e reconhecido por ajudar os consumidores a tomar as melhores decisões, o Buscapé agora promove o benefício do cashback. Para mostrar que esses dois recursos combinados, disponíveis somente no ...