Divulgado na manhã desta quarta-feira, 22, o shortlist de Creative Data do Cannes Lions 2022 traz quatro finalistas brasileiros. São eles: – BLACK CHARACTERS/ REVISTA RAÇA/ FCB BRASIL (Categoria Data Storytelling) – BLACK ...
“Eat a Swede”, case criado pela McCann Estocolmo para a Swedish Food Federation, foi o grande vencedor do Grand Prix de Entertainment do Cannes Lions 2022. O documentário tem 18 minutos e promove um debate ...
“Hope Reef”, da AMV BBDO London, para a Mars Petcare levou o Grand Prix de Industry Craft no Cannes Lions 2022. Confira o case aqui. Na mesma categoria o Brasil ficou com Ouro com o rebranding ...
“Portuguese (Re) Constitution”, da FCB de Lisboa para a Peguin Books deu para Portugal o primeiro Grand Prix na história do Cannes Lions. A produção é da Show Off Films. Confira o case aqui.
Com o mesmo trabalho, a VMLY&R ficou com os dois Leões brasileiros em Entertainment no Cannes Lions 2022. A agência conquistou um Ouro e uma Prata. OURO: – LOS SANTOS +3ºC/ GREENPEACE/ VMLY&R PRATA: – ...
A única peça do Brasil finalista em Industry Craft se transformou em Leão de Ouro. O rebranding da marca do Carnaval do Rio, desenvolvido pela Tátil e pela Plau Design, já havia conquistado Ouro em ...