A Clarita foi escolhida para redesenhar o branding da Morana, marca de acessórios femininos. O trabalho já está em andamento no núcleo de moda criado na agência especialmente para esse projeto, com participação de profissionais ...
Itaú Shop, marketplace de produtos e serviços integrado aos aplicativos do Itaú Unibanco, está sendo divulgado com campanha assinada pela GALERIA.ag. Filme na TV, peças para redes sociais e OOH destacam os “achadinhos” e os ...
Para anunciar o lançamento da nova PCX, scooter líder do mercado brasileiro, a Honda Motos, inicia campanha assinada pela Publicis. A comunicação traz o conceito “Só vem” e tem como foco o ambiente digital. A ...
Egressa da BETC Havas, Anna Ferraz assume como Chief Producer Officer na DM9 liderando uma equipe de 10 pessoas para produção de trabalhos para as marcas Claro, J&J, Banco BV, Construtora MRV, JHSF, DASA, Centauro ...
A maison de champanhe Veuve Clicquot completa 250 anos e traz a Coleção Icons, apostando em propostas sustentáveis. Os objetos – Ice Jacket, Ice Box e Fridge – são 100% recicláveis, livres de plástico e com emissões de gases ...
A Amanco Wavin promove sua campanha “Grite suas conquistas no tubo”, utilizandoo o conceito de brasilidade, aliando nostalgia a humor e futebol. A marca traz como garoto-propaganda o jornalista e apresentador Marcio Canuto em campanha ...