A MyMama Entertainment anuncia a contratação de Roger Garcia como head de Novos Negócios. O profissional deixa a sociedade da Santería mas vai acumular o cargo com as atividades na plataforma Reclame. Entre os seus ...
A partir do mote “Chá Leão é bom pra virar verão”, a marca instiga o consumidor a relembrar momentos marcantes da estação e a criar novas memórias com Leão. Com desenvolvimento da MOOC, a campanha ...
A Immigrant, produtora fundada por Rodrigo Saavedra e a dinamarquesa Phie Hansen em 2022, anuncia a chegada do cineasta Pedro Alvarenga para o casting de diretores de cena. Criado nos sets de cinema desde criança, ...
A Take4 anuncia a criação da Take4Talent, núcleo da agência que será dedicado ao gerenciamento da carreira dos influenciadores parceiros da empresa. A liderança ficará sob a responsabilidade de Cassiano Scarambone, CEO da Take4, ao ...
Com a nova campanha “Cor de Quem?”, a Faber-Castell promove a linha Caras & Cores, reconhecida por trazer o tema da autoexpressão e reconhecer a individualidade de cada um, por meio dos lápis “tons de ...
A PAD, empresa focada em mídia exterior de grandes formatos, dá início à sua operação em Fortaleza. A chegada na capital cearense marca o início dos negócios da empresa no Nordeste, parte do plano de ...