O humorista baiano João Pimenta estrela o filme da maior campanha do ano de Itaipava, do Grupo Petrópolis. “Tem o Verão, e tem o Verão com Itaipava” é a forma como o humorista descreve o ...
A Timelens, consultoria de negócios baseada em dados e insights do ecossistema FutureBrand, anuncia André Matias como CEO. O executivo assume o desafio de acelerar o crescimento da consultoria e consolidar a cultura de dados como ...
A mais de dois meses da estreia, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas. São 15 marcas no total, divididas em quatro categorias. CIF, iFood e Latam ...
Com o conceito “Piracanjuba Whey. Viver é um Esporte”, a Piracanjuba apresenta o novo posicionamento da sua linha de bebidas proteicas Em campanha criada pela Ampfy, a marca ressalta que o produto se destina a ...
Monange, marca de beleza e cuidados para mulher brasileira do Grupo Coty no Brasil, anuncia novo posicionamento “Esse Momento é Meu”, que incentiva as mulheres a terem momentos de autocuidado e conexão com seu corpo em um ...
A Wieden+Kennedy SP passa a ser responsável pela comunicação de todo o portfólio da Pepsi no Brasil. A conta inclui as versões Pepsi, Twist e Black, visando iniciativas de consideração e novas ocasiões de consumo, ...