A Wieden+Kennedy São Paulo trouxe 13 profissionais para o time de atendimento da conta dos cartões Elo, bandeira 100% brasileira e que tem o Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas. A ...
O Burger King criou hoje, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado. Para participar dessa ...
Para ressaltar a nova fase da marca, O Boticário lança seu novo posicionamento: “Onde Tem Amor Tem Beleza”. Assinada pela Heads, a comunicação foi embasada em workshops e grupos de trabalho para estudar profundamente não só ...
O Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia Francisco Custódio, diretor geral de Mídia da Africa como o Mídia do Ano em 2019. O vencedor foi escolhido após votação aberta para profissionais do mercado cadastrados no mailing do Estadão. Com ...
Para brincar com o dia da mentira, a Skol assumiu nova identidade visual nas suas redes sociais, trocando sua foto de perfil e de capa do Facebook, Instagram e Twitter. Hoje, a marca mais redonda do ...
O mercado de licenciamento de marcas movimenta somente no Brasil R$ 18 bilhões ao ano. Porém ainda são poucos os fabricantes e indústrias que têm acesso a este tipo de negócio. Muitos não sabem como chegar ...