Depois de levar o Grand Prix na categoria Entertainment For Music – aqui – a AQKA São Paulo conquistou outro prêmio máximo do Cannes Lions mas agora em Media. A peça que conquistou o júri é ...
São duas as indicações na categoria Radio & Audio para o país. No ano passado, o único shortlist de Radio & Audio virou Leão de Bronzecom “Every Breath”, da Master para a 91 Rock. No júri está Serginho Rezende, da ...
São 4 chances de Leão para o Brasil na categoria Creative E-commerce. “Air Max Graffiti Stores“, da AKQA para Nike tem duas indicações. No júri, Renata Bokel, head of Consumer Engagement LATAM da IBM. Abaixo, a ...
O case “Essa Coca é Fanta“, com assinatura da DAVID para Coca-Cola, é o representante brasileiro na categoria Creative Effectiveness. A peça tem duas chances de Leão. Single Market Campaign e Social Behavior & Cultural ...
São 16 os finalistas brasileiros na categoria Mobile. Somente “Accessibility Mat“, criado pela GTB Brasil para a Ford, tem 4 indicações. A Grey Brasil também aparece com 4 shortlists – 3 para o Reclame Aqui ...
Em Film, categoria mais nobre do Cannes Lions, o Brasil tem 10 finalistas. Somente a peça “The Endless Ad“, criada pela Wieden+Kennedy para Old Spice, tem quatro indicações. No júri, representando o Brasil, está Félix Del ...