Cup Noodles está pronto para concorrer com o seu co-irmão Nissin Lámen na nova campanha “Cup Man”, criada pela Dentsu Brasil. O filme é uma releitura de um comercial já veiculado no Japão, inspirado no conceito “Cup Noodles é ...
Em uma parceria inédita, Avon e Pernambucanas selaram acordo para implementar um projeto-piloto, com início previsto para o mês de agosto. Serão comercializados, em 32 lojas da rede varejista, os produtos mais vendidos das linhas ...
O Projeto Fresh Now, já implantado nos restaurantes Subway dos Estados Unidos, desembarca no Brasil neste segundo semestre. Na campanha criada pela mcgarrybowen, a rede informa que o consumidor vai poder incrementar seu sanduíche com ...
A rede de fast-food Popeyes, conhecida pelo tempero da Louisiana e por marinar seus frangos por 12h, aposta na qualidade de seus produtos e inicia uma forte campanha em out of home (OOH). “Apesar da ...
A Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken no Brasil, estreia campanha que lança um novo posicionamento para a marca no Brasil: “Com Amstel você se sente à vontade para ser quem você é”. A ...
Priscila Klein é a nova integrante da equipe da divisão de negócios R7 Multiplataforma do Grupo Record. A executiva de contas atuou nos últimos anos na Harrenmídia, empresa do grupo norte-americano Freemount, líder de mídia programática na América ...