Nestlé Grego homenageia “deusas brasileiras”

13/09/2016

Com campanha assinada pela Wunderman, a Nestlé veicula a campanha “Trovador” para a linha de iogurtes Nestlé® Grego. A campanha poderá ser vista em diferentes canais como digital, mídia exterior, pontos de venda e PR sendo o foco da campanha nas redes sociais da marca (Facebook, Twitter) e as praças dos estados de São Paulo e do Nordeste. Com paródias da música “Mesmo que seja eu”, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, os conteúdos homenageiam as consumidoras, reconhecidas pela marca como deusas brasileiras: mulheres que se orgulham de suas conquistas e méritos pessoais.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Nestlé
Produto: Nestlé Grego
Agência: Wunderman

Título: Grego Trovador

VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu, João Paulo Martins (JP)
Direção de arte: Letícia Santos
Redação: Camila Piagge

Atendimento: Caio Bamberg , Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Marcus Avena.
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Philip Santo.
Tráfego: Henrique Sitta

RTVC: Mônica Andrade, Marina Pimentel.

Direção: Livia Gama
Assistente de direção: Luiza Villaça
Direção De Fotografia: Marcelo Rocha, Russo Loyola.
Diretor De Arte: Joaquin Federico Corsiglia
Montagem: Leonardo Lola, Jose Henrique Fausto.
Pós Produção: Equipe BossaNovaFilms
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtor Executivo: Edu Tibiriça
Atendimento Produtora: Priscila Miranda, Paula Alves, Natalia Wandel.

Produtora de Áudio: Cream Studio
Maestro/Produtor: Waldo Denuzzo
Atendimento: Renata Gianetti
Finalização: Pedro Rangel
Locutor: Marco Soares

Aprovação do cliente: Leandro Medeiros, Fernando Silveira, Juliana Ceretto.

  • compartilhe: