Namorados: Sonho de Valsa lança desafio para compra de presente

11/06/2015

Namorados_Sonho_GiftShop1

A marca Sonho de Valsa, da Mondelez, está promovendo o desafio “Pense Menos, Ame Mais Gift Shop”. Os casais que escolherem o presente da pessoa amada em apenas 10 segundos, aproveitam descontos de até 70%. As ofertas estão sendo disponibilizadas por meio de parceria com o Groupon, maior plataforma de comércio eletrônico local do mundo e que separou promoções de viagens pelo Brasil, restaurantes, sessões de beleza, entre outras experiências românticas e produtos para esta ação.

Basta acessar o hotsite da campanha pensemenosamemais.com.br e decidir em 10 segundos para decidir se quer ou não aproveitar a promoção. Se optar por comprá-la, o visitante é direcionado para o ambiente do Groupon e ainda ganha um desconto extra, oferecido pelo Sonho de Valsa.

A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

  • compartilhe: