Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mustang raro na campanha de posicionamento do WebMotors

Compartilhar

Um Mustang raro, vermelho, conversível, 1966, promete conquistar os apaixonados por carro nas mídias digitais. O WebMotors lança campanha de posicionamento da marca, que passa a se apresentar ao mercado de forma mais jovem, moderna e descontraída. A ação foi criada pela agência ID e apresenta novo conceito: “O site automotivo Nº 1 do Brasil”.

Com boa dose de ação e bom humor, cada um dos três vídeos vai entrar nos canais do Youtube, Facebook, Yahoo! e Google. O roteiro envolve situações protagonizadas pela dupla de detetives Walter Carlover e Macedo Carlover, dois personagens criados para a campanha com características típicas de seriados norte-americanos.

Ficha Técnica:

Agência: ID

Cliente: WebMotors

Título: WebMotors e os Detetives Carlovers

Gerente de Marketing WebMotors: Rodrigo Furtado

Diretor de Criação: Domênico Massareto

Coordenadora de Criação: Haydee Uekubo

Diretor de Arte: Julio Figueredo e Fábio Massaru Fugii

Assistente de Arte: André Savastano

Redator: Giulio Beloto e Rafael Lopes

Produtor da Agência: Maria Cláudia Gouvêa

Atendimento: Warley Vieira e Mayara Cortez

Produtora: Edit2

Produção Executiva: Daniela Andrade

Produção: Renato Bighetti

Direção: Francisco Porto

Assistente de Direção: Gabriela Jacob

Fotografia: Alexandre Elauiy

Elenco: Pedro Costa e Mauricio Schneider

Figurino: Marcela Gambelli

Maquiagem: Leonardo Zaniboni

Montagem: Francisco Porto

Áudio: Lucha Libre

Concepts / Pós-Produção /Color Grading : Boson Post

Coordenação de Finalização: Priscila Prado Lyra

Aprovação cliente: Maria Regina Botter, Alex Silva e Anna Carolina Esposito

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *