MTV e W3haus estreiam ação inédita para o mercado publicitário

28/09/2015

imagem_release_505855

Intitulada “Panela MTV”, ação no Facebook é a primeira utilizada por um canal de TV. Plataforma apresentará a mídias, planners e criativos todo conteúdo do canal de forma simplificada e objetiva

A MTV, em parceria com a agência W3haus, estreia na web seu novo projeto digital intitulado “Panela MTV”. A ação, que tem como foco o público publicitário formado por mídias, planners e criativos, envolve um grupo exclusivo no Facebook, que disseminará informações sobre a marca de forma mais simplificada e objetiva.

Para aliar ainda mais ao DNA inovador e irreverente da MTV, a W3haus criou linhas editoriais específicas para mostrar ao público o potencial de cada programa, ação e premiação da marca. O Grupo “Panela MTV” terá layout e comunicação integrados ao canal, bem como o conceito “Kill Boring”.

“Panela MTV” pode ser conferido no link – https://www.facebook.com/groups/PanelaMTV/ .

  • compartilhe: