Momentum estreia primeira campanha para GoDaddy no Brasil

14/05/2014

A Momentum venceu, em janeiro, concorrência para atender, como agência criativa, GoDaddy, a maior provedora de domínios do mundo, hospedagem na Web e de novo certificado SSL. Focada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer, a GoDaddy chega ao país buscando facilitar a utilização das ferramentas online e traz vantagens como serviços na nuvem, por exemplo.

Para apresentar aos brasileiros todos os serviços oferecidos pela GoDaddy, a Momentum lança a primeira campanha para o novo cliente.

FICHA TÉCNICA:

Criação de Danilo Moraes e Jon Hamm, da Momentum.

Direção de Fernando Sanchez, da Vetor Zero/Lobo.

Trilha de Dimi Kireff, da Boogieman.

Atendimento de Juliana Gueli.

Planejamento de Gabriel Vallejo.

Liderança de negócio de Marcos Lacerda, Presidente da Momentum Brasil.

Aprovação por parte do cliente Billy Nahm, Executive Producer (Brand Creative), Celeste Perterson, GoDaddy International Marketing Campaigns e Will Sliger, Vice President, Brand Management & Creative.

  • compartilhe: