Escreva para pesquisar

DESTAQUE

M&M’s invade o Twitter

Compartilhar

M&Ms_CARICATURAS_thiago_moraes

O M&M’s, patrocinador do programa “Batalha dos Confeiteiros” da Record, em parceria com a Ampfy, realizou ontem, 25, a cobertura ao vivo do programa via Twitter, por meio da hashtag #MmsnaBatalha. Uma equipe de 15 profissionais da agência criou ilustrações exclusivas com as lentilhas de M&M’s, abordando as novidades e comentários do programa em real time. Ainda no programa, participantes criaram um bolo com os personagens na prova eliminatória.

A comunicação leva a assinatura “M&M’s na Batalha dos Confeiteiros” e contemplou também publicações bem humoradas de memes e personagens, sempre com o produto como protagonista. Um M&M’s correndo com a chegada do intervalo; outro com um relógio e o tempo se esgotando e até um “fica vai ter bolo”, são algumas das imagens representadas nos posts.

A campanha será veiculada até dezembro.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mars
Produto: M&M’s
Direção de Criação: Fred Siqueira
Criação: Bruno Érnica, Dago Lenhart, Mauro Paz, Vivian Freitas.
Ilustrações: Opala Rosa Choque
Atendimento: Juliene Nigro e Alexandre Galvão.
Planejamento: Carol Santos e Veniz Murat
Aprovado por: Rodrigo Alfieri e Gustavo Varandas

Deixe um Comentário