Mídias “bons de cantada”

11/07/2012

Uma ação do GNT vai descobrir quem é bom de cantada no evento de abertura do Midia’s Cup – torneio de futebol para mídias homens e mulheres de agências de publicidade, que acontece nesta quarta-feira, 11, em São Paulo. Com o conceito “A gente não entende nada de futebol, mas entende tudo de mulher. E o Leo Jaime é o juiz”, o canal pretende avaliar, com bom humor, o que os homens andam dizendo para conquistar as mulheres hoje em dia.

O “teste” será analisado pelo apresentador e colunista do site do GNT Léo Jaime – conhecido como conhecedor nato da personalidade feminina – e pelas mulheres que estiverem do evento. Na coluna Intimidades, Leo Jaime fala sobre o que mais gosta: mulher – em gnt.com.br”

Os participantes serão convidados a dar uma “cantada” em um totem com uma bela mulher e o apresentador vai avaliar o desempenho e ponderar, com a opinião das mulheres, se o participante da brincadeira tem ou não talento. E, como em um jogo de futebol, vai levantar cartão vermelho ou verde. Além da dinâmica, para guardar um registro da brincadeira, serão impressas na hora fotos dos participantes em um flipbook personalizado para o evento. Cada um receberá também como brinde um squeeze personalizado.

  • compartilhe: