Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Miami/ESPM Rio oferece aulas gratuitas de Criação e Design

Compartilhar

Quem quiser experimentar um pouco da Miami Ad School/ESPM Rio terá essa oportunidade no dia 17 de dezembro, quando a escola vai realizar o Miami Day, um dia de aulas gratuitas nas áreas de Criação e Design. As inscrições estão abertas e tem vagas limitadas para aulas de Cultura Pop e Publicidade, Roteiros, Tipografia e Fotografia.

Das 19h30 às 21h, quem se inscrever terá a oportunidade de ter aulas de Cultura Pop e Publicidade, com o diretor de arte da F/Nazca, Eric Ribeiro e de Tipografia com Rodrigo Saiani, Type Designer e fundador da Plau. Depois de um pequeno intervalo de 15 minutos, começa uma nova rodada de duas aulas. Daniel Brito, o Japa, diretor de Criação da FCB Brasil e coordenador da Miami/ESPM Rio, dará uma aula de Roteiros. Já Diego Mello, sócio do Ozônio Studio, vai dar aula de Fotografia Publicitária.

A Miami Ad School/ESPM é uma das escolas mais premiadas do mundo e desde 2013 também está no Rio de Janeiro. Mais informações e inscrições no site – http://www.miamiespm.com.br/rio.

Deixe um Comentário