Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Miami/ESPM promove discussão sobre o futuro do digital

Compartilhar

A Miami/ESPM, em parceria com o Grupo de Planejamento e Unplanned, reuniu alguns dos melhores profissionais de planejamento do mercado para realizar a mesa redonda “O Futuro do digital é…”. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30, na ESPM São Paulo, e tem a proposta de convidar o público a pensar junto com os profissionais sobre como será o futuro do digital.

Para compor a Mesa Redonda e qualificar a discussão, a Miami/ESPM contará com profissionais renomados de planejamento, como André Foresti, Diretor de Planejamento da F/Nazca e Fundador da Unplanned; Fabiano Coura, Diretor Executivo de Estratégia e Mídia da R/GA; e Raphael Barreto, VP de Planejamento da Giovanni+DraftFCB e VP do Grupo de Planejamento. Além de Marcello Magalhães, VP de Planejamento da Leo Burnett Taylor Made, que será o mediador do debate.

As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.miamiespm.com.br/blog e levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

Deixe um Comentário