Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Melitta reúne hoje mulheres inspiradoras em live interativo

Compartilhar

Um bate-papo recheado de histórias e experiências de mulheres que inovaram tradições na sociedade. É com essa proposta que acontecerá o primeiro live promovido pela Melitta, marca que foi criada por Melitta Bentz, mulher inovadora, que inventou o primeiro filtro de papel de passar café. Será nesta quarta-feira, 22, às 14h, com o tema “Café com Elas”.

A ação criada pela W3haus terá à frente a jornalista e coach Bruna Fioreti. A formadora de opinião conversará com Ana Luisa Correard, fundadora do M’ana (Mulher Conserta para Mulher) e Gelma Franco, empresária, gestora do Museu do Café e fundadora do IL Barista Cafés Especiais. “Será um bate-papo leve, com discussões voltadas a inovação, criatividade, calor humano e colaboração. Convidamos mulheres com diferentes perfis e que são destaque em seus setores”, comenta João Michaliszyn, gerente de produto da Melitta do Brasil.

O live, que será transmitido pelo Facebook, na página oficial da marca, estará aberto ao público para interação ao vivo. Para participar, acesse www.facebook.com/MelittaBrasil.

Tags:

Deixe um Comentário