MasterCard lança campanha com foco em cartão pré-pago para viagens

03/07/2012
A MasterCard acaba de estrear nova campanha com foco no seu cartão pré-pago de viagem, o MasterCard Travel Card. Criada pela WMcCann, a série de anúncios tem como objetivo principal chamar atenção do consumidor para as diversas vantagens do MasterCard Travel Card. A campanha terá duas fases. A primeira contempla os meses de junho e julho e pretende comunicar benefícios associados ao MasterCard Travel Card por meio de uma promoção. Os primeiros 25 mil clientes que adquirirem o cartão MasterCard Travel Card e fizerem a primeira carga com valor igual ou superior a US$ 1000,00 (equivalente em Euro ou Libra) ganham como cortesia assistência de viagem Travel Ace, com vigência de 7 dias.
O plano de mídia desta primeira fase envolve revistas segmentadas, sites especializados, rádio e Elemídia, além de ações nos canais de mídia social da MasterCard. Já a segunda fase da campanha terá início em outubro, também com uma promoção que entregue benefícios tangíveis aos consumidores.
  • compartilhe: