Marca de preservativos faz campanha para concorrentes

01/12/2016

psi_370x490_pt

Moçambique é um dos países com maior incidência de HIV no mundo e o uso de preservativo ainda é a melhor forma de prevenir a contaminação. Aproveitando o Dia Internacional de Combate a Aids, celebrado neste 1o. de dezembro, a DDB Moçambique assina para a marca Jeito resolveu fazer uma campanha de conscientização promovendo as marcas concorrentes do mercado. A ideia é mostrar que o mais importante é a prevenção, independente de disputas de marca. Assinam a criação os brasileiros Raoni Leão e Adriano Morais.

Ficha Técnica:

Agência: DDB Moçambique
Cliente: PSI
Produto: Preservativo Jeito
Diretor de Criação: Luis Guimarães
Redator: Raoni Leão
Diretor de Arte: Adriano Morais
Fotógrafo: Joca Faria
Atendimento: Rui Dias
Aprovação: Micaela Rodrigues

  • compartilhe: