Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lucha Libre se une a ex-Guns N´Roses

Compartilhar

 

A Lucha Libre Audio participa nesta sexta-feira, 16, do evento que anuncia a parceria do Artbit, plataforma global para artistas independentes, com a tecnologia suportada pela criptomoeda Hashgraph. O anúncio será feito no SxSW, em Austin, Texas.
O projeto, pioneiro e baseado em redistribuição, oferece uma troca mais justa entre o talento e o conteúdo dos artistas, a audiência do público e empresas que querem apoiar e incentivar a arte. O evento contará com um show com as participações de Matt Sorum (Guns N’ Roses, The Cult e Velvet Revolver), Billy Gibbons (ZZ Top) e o artista e artivista Sheppard Fairey (Obey Giant) como DJ convidado.
Sorum, entre outros artistas, empresários e companhias, estão diretamente envolvidos na criação e lançamento do projeto, participando de um seleto grupo de advisors. A Lucha Libre também integra esse time, além de ser a produtora de áudio exclusiva do Artbit.
“A Lucha se envolveu no projeto por ter essa conexão fundamental com a arte e pelo lado social, conceitos com os quais estamos 100% alinhados. Além disso, essa imersão com artistas tão incríveis e com esse novo universo da criptoeconomia já nos trouxe um aprendizado enorme, além de nós colocar em contato com o que já de mais relevante para o futuro da nossa área”, afirma Paulinho Corcione, sócio e produtor da Lucha Libre Audio.
Tags:

Deixe um Comentário