Lubrax Feroces com campanha da Borghi/Lowe Rio

11/11/2014

Para anunciar o lançamento do Lubrax Feroces, novo lubrificante da Petrobras desenvolvido para motocicletas da categoria off road – motocross, enduro, rally e trilha – a Borghi/Lowe Rio assina um anúncio diferenciado, que veicula na edição da revista Duas Rodas deste mês e que simula a superação dos obstáculos como numa trilha. Para chegar ao produto, ponto central do anúncio, antes é necessário passar por abas com imagens de troncos, pedras e lama. Ao chegar na página final, a mensagem reforça: “Criar uma nova tecnologia é como fazer trilha: se não existe caminho, você abre um”.

A campanha estará presente também no ambiente digital.

Ficha Técnica:

Agência: Borghi/Lowe Rio

Cliente: Petrobras Distribuidora

Título: “Obstáculos”

Criação: Eduardo Salles, André Macena e Felipe Viana

Supervisão de Criação: Eduardo Salles

Diretor Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtor Gráfico: Adílson Almeida

Art buyer: Léo Lino

Manipulação: Digital Imagens

Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson, Guilherme Alves e Patricia Barreto

Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Igor Binder

Planejamento: Marcia Amorim e Luciana Esteves

Aprovação: Monica Vicencio, Marcio Dorfman e Vinicius Mol

  • compartilhe: