Escreva para pesquisar

DESTAQUE

LOV cria para Sony formato interativo no Youtube

Compartilhar

A LOV criou uma ação digital divertida para explicar o funcionamento do Sony Link, tecnologia de compartilhamentos de conteúdos entre produtos Sony, lançada recentemente pela marca japonesa com a campanha “Joga aí”. A agência integrou a plataforma de vídeo mais acessada da internet, o Youtube, a um formato especial de banner e ao hotsite da tecnologia Sony, fazendo referência à nova maneira de transferir dados entre dispositivos eletrônicos, por meio de um simples gesto com as mãos.

O objetivo é ensinar como é simples e rápido usar o Sony Link para transferir músicas, fotos e vídeos de tablets e celulares Sony para televisores e notebooks da marca, sem necessitar de fios ou conexão com a internet. Para isso, a LOV traz quatro filmes sequenciais bem humorados protagonizados por um único ator, que interpreta músicas de diferentes estilos. Enquanto o usuário brinca de jogar conteúdo de um lado para outro, é convidado a saber mais sobre a nova tecnologia e a participar de um concurso cultural, criando sua própria jogada.

Disponibilizada no canal da Sony Brasil no Youtube, assinam a criação Nathalie Lourenço, Rafael “Liminha” Willians e Patrícia Tanaka. Para divulgar a ação, a LOV contará com anúncios no site da Sony, no Facebook e no próprio Youtube.

Deixe um Comentário