Loducca: “Alugar um carro na Unidas é fácil. A não ser que…”

01/04/2015

UNIDAS_SEREIO

A locadora de veículos Unidas volta a TV para mostrar que alugar um carro é fácil. Criada pela Loducca, a campanha tem cinco novos filmes que mantêm o humor dos anteriores. Eles mostram bem o passo a passo do processo, acessar, escolher, reservar, com uma virada a partir daí. É fácil, não ser que… algo muito estranho, extremamente improvável, aconteça.

“É uma evolução da campanha anterior. Agora também mostramos que você pode alugar um carro via mobile, pelo celular ou tablet” afirma Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca.

Ficha Técnica:

Título: Improvável

Agência: Loducca

Cliente: Unidas

Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo

Direção de Criação: Cássio Moron, Fabio Saboya, Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazán e Carolina Nigro Sangoão

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Indaiara Pelizario

Atendimento: André Paes de Barros, Marina M. Pedrollo e Rafaela Petita

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso

Produção: BossaNovaFilms

Direção: Ale Lucas

Diretor de fotografia: Paulo Mendes da Rocha

Diretor de arte: Manoel Valdy Lopes Ferreira Jr

Montagem: Rafael Mesquiara

Produtora de Som: A9

Finalização: Clan VFX

  • compartilhe: