Lions Health anuncia Young Lions Award

19/02/2015

A organização do Festival Lions Health, a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a Unilever lançaram, na terça0-feira, 17, o Young Lions Health Award, uma nova competição para jovens criativos e profissionais de marketing, com o objetivo de ajudar a solucionar os desafios enfrentados pelos sistemas globais de saúde nos países em desenvolvimento.

Para a Unicef, é importante criar consciência de que a saúde não é apenas fornecer mantimentos ou realizar iniciativas específicas – mas está relacionada com a criação de um sistema mais sustentável, que ofereça um serviço de saúde de qualidade a todas as crianças. Até o momento, as comunicações veiculadas ao redor do mundo sobre a saúde da criança foram geralmente fragmentadas e divididas por assuntos, como saneamento, HIV e vacinação, entre outros.

O Young Lions Health Award convida os jovens atuantes na indústria criativa para desenvolver uma campanha que ajudaria a enfrentar este desafio e realizar uma campanha mostrando como defender e mobilizar apoio para melhorar os sistemas de saúde centrados na criança.

Profissionais de comunicação e marketing, com até 30 anos, são convidados a inscrever os seus conceitos para campanha online, a partir do dia 25 de fevereiro.

Os trabalhos serão avaliados pelos jurados abaixo:

• Andrew Spurgeon, Executive Creative Director, Langland
• Ashley Schofield, Executive Creative Director, CDM Princeton
• Claudia Gonzalez Romo, Chief of Public Advocacy, UNICEF
• June Laffey, Executive Creative Director, McCann Health Sydney
• Keith Weed, Chief Marketing & Communications Officer, Unilever
• Dr Mickey Chopra, Chief of Health and Associate Director of Programmes, Unicef
• Rob Rogers, Chief Creative Officer and co-CEO, the Americas, Sudler
• Shaheed Peera, Executive Creative Director EU, Publicis Life Brands Resolute

  • compartilhe: