Lew’Lara\TBWA lança terceira fase de campanha “É Friboi?”

10/10/2013

A Lew’Lara\TBWA dá continuidade à campanha “É Friboi?”, da marca do Grupo JBS, estrelada pelo ator Tony Ramos. O objetivo agora é mostrar como a comunicação impactou o hábito de compra do consumidor brasileiro, que passou a pedir carne no ponto-de-venda pela marca, levando assim em consideração fatores como procedência e controle de qualidade. Para reforçar a mudança Brasil afora, o ator passa por importantes capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro), em uma série de cinco filmes, produzidos pela Delicatessen, questionando o público sobre como esse passou a comprar carne.

A nova etapa conta ainda com um desdobramento na internet. Por meio do hotsite www.perguntafriboi.com.br, o público pode baixar o “RingTony”, um toque de celular personalizado com, entre outras vozes, a do ator falando as famosas frases da campanha. O internauta pode escolher os jargões de sua preferência, de maneira interativa, e fazer o download.

  • compartilhe: