Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lew’Lara\TBWA cria “Momento Outback”

Compartilhar

A Lew’Lara\TBWA lança campanha para rede Outback Steakhouse com o slogan “Explore seu Momento Outback”. São dois filmes de 30 segundos: o primeiro com o ponto de vista de um galã sedutor e o segundo tendo como personagem um chefe de um escritório. Em tom bem humorado, as peças trazem o “Momento Outback” a partir de diferentes pontos de vista: o primeiro é o olhar da rede Outback sobre os momentos proporcionados ao cliente e o seu próprio serviço. O segundo é o olhar dos personagens sobre as experiências vividas dentro dos restaurantes.

Para realizar essa campanha, a Lew’Lara\TBWA incluiu na estratégia um estudo de toda a jornada diária do potencial consumidor da rede. “Mapeamos, inclusive, as mídias que ele consome durante o dia: rádio no carro de manhã e jornais distribuídos nos semáforos; mídia de elevador na hora do almoço e do ‘happy hour’; internet o dia todo e TV a cabo à noite. Uma estratégia efetiva que, combinada com a criatividade da campanha, deve trazer excelentes resultados ao Outback”, declara Márcio Oliveira, vice-presidente Geral da Lew’Lara\TBWA.

Os filmes de 30 segundos serão exibidos em canais de TV aberta, TV a cabo e cinemas. Além disso, a campanha conta com spots de rádio, mídia impressa e ações nas redes sociais, incluindo a reformulação das páginas de Outback no Twitter e no Facebook, que passam a ter uma comunicação mais integrada e direcionada ao público-alvo da rede.

Deixe um Comentário