Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lew’Lara\TBWA apresenta novidades na Criação

Compartilhar

A Criação da Lew’Lara\TBWA tem novidades em 2014, com a chegada de quatro talentos: os diretores de arte offline Ulisses Razaboni (fará dupla com Leandro Pinheiro) e Rodolfo Fernandes (fará dupla com Fabio Nagano); além da dupla digital Maurício Cardoso (redator) e Louise Signard (diretora de arte). Eles integrarão a equipe comandada pelo CCO (Chief Creative Officer) Manir Fadel.

Rodolfo Fernandes vem da Leo Burnet Tailor Made, onde iniciou sua carreira e trabalhou pelos últimos cinco anos. Em 2012, fez parte da delegação brasileira no Young Lions e, recentemente, foi um dos responsáveis pelo case “Meu Sangue é Rubro Negro” que, entre diversos prêmios, faturou 7 leões em Cannes, rendendo a ele o 7º lugar na lista dos diretores de arte mais premiados do mundo pelo último ranking da AdAge.

Ulisses Razaboni, ex-DM9DDB começou em propaganda em 2005, na AlmapBBDO e acumula passagens pela BBDONY e pela DDBNY. Em 2010 foi representante na categoria Press do Young Lions e acumula prêmios como Cannes, Clio, El Ojo, NY Festival, Anuário. Já criou para marcas como AMBEV, Johnson&Johnson, Brastemp, Consul, Honda, KitchenAid, Volkwagen e Boticário. Hoje, além de trabalhar na Lew’Lara\TBWA, também dá aulas da Miami Ad School/ESPM.

Já o redator online Maurício Cardoso é ex-DM9Sul, enquanto a diretora de arte digital Louise Signard é ex-WMcCann, passando ainda pela Naked Brasil.

Deixe um Comentário