La Casa de La Madre cria para HB20x websérie filmada só com GoPro

24/04/2013

A La Casa da La Madre foi convidada pela agência Lattitud para produzir e dirigir uma websérie da Huyndai com a participação de 4 esportistas radicais, cada um mostrando um pouco da sua paixão através das lentes de câmeras GoPro. Os filmes de HB20x, feitos especialmente para a internet, fazem parte da nova campanha integrada da Hyundai.

Partindo de São Paulo, da Praça do Por do Sol, com destino a Pedra da Gávea na Barra da Tijuca, RJ, os diretores Jorge Brivilati e André Castilho acompanharam os 4 atletas a bordo de um Hyundai HB20x. Os atletas foram até os seus ‘points’ favoritos e deram uma pequena demonstração de cada um dos esportes em que são campeões e recordistas.

Sandro Dias, hexacampeão mundial de Skate, inicia a viagem de São Paulo rumo à praia de Boiçucanga, em São Sebastião. De lá, Maya Gabeira, pentacampeã de Ondas Gigantes, segue para Itamambuca em Ubatuba. Depois de pegar algumas ondas, passa a chave para Hugo Langel, recordista brasileiro de Highline/Slackline. Ele dirige rumo à Paraty, RJ, especificamente até a Capela das Dores, onde a natureza e a arquitetura colonial criam um cenário perfeito para a prática do esporte. Lá, a chave é passada para Luigi Cani, recordista em velocidade em queda livre, e ele segue para a Pedra da Gávea, na Barra da Tijuca, RJ. Além da vista espetacular, o pouso é feito na praia, o que torna o salto bastante especial.

“A escolha da câmera GoPro foi justamente para levar o espectador a uma experiência imersiva pelos esportes radicais”, argumenta Jorge Brivilati. Para captar as cenas de time-lapse, foram feitas quase 10 mil fotos.

O primeiro episódio com Sandro Dias e sua viagem até Boiçucanga, em São Sebastião (SP) entrou no ar neste final de semana e será seguido pelos outros durante esta semana.

  • compartilhe: