Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kuat apresenta histórias de consumidores encenadas pelo Porta dos Fundos

Compartilhar

Kuat recebeu cerca de 5 mil histórias em seu site e as três mais criativas e irreverentes foram escolhidas para serem encenadas pelo Porta dos Fundos. A ação faz parte da nova campanha da marca, que convidou todos a contarem os momentos singulares de suas vidas. Os vídeos serão veiculados a partir de hoje no Multishow, na fan page de Kuat no Facebook e no site da marca.

A campanha em parceira inédita com Porta dos Fundos, contou com um filme protagonizado pelo grupo de comediantes, e entre as 100 histórias enviadas mais votadas, três foram escolhidas para virar um esquete.

O filme que dá origem à campanha foi produzido pelo Porta dos Fundos e veiculado em TV aberta, e traz uma situação marcante na vida de muitos brasileiros: conhecer os pais da namorada. Ao final, Fabio Porchat convida todos a contarem suas histórias “Oh Yeah!” no site de Kuat para que ele e o elenco de Porta dos Fundos a transformem em um esquete de humor.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *