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KitKat e a importância do “break” na hora do stress

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KitKat, marca da Nestlé, está de volta à mídia com campanha assinada pela J. Walter Thompson. A campanha retrata situações cotidianas em contextos lúdicos em que um break faz a diferença na hora do stress.

O primeiro filme da campanha, “Red Phone”, traz a figura de um general que é interrompido em um momento crucial com o toque de um telefone. Do outro lado da linha há interlocutores inusitados que poderiam tirá-lo do sério se não fosse o KitKat ao seu alcance, proporcionando a hora do break.

Ficha Técnica: 

Cliente: Nestlé Brasil Ltda

Produto: KitKat

Campanha: SOOI

Título: “Red Phone”

Agência: J. Walter Thompson Publicidade

CCO: Ricardo John

ECD: Humberto Fernandez

Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena

Diretor de Arte: Caio Gandolfi e Felipe Revite

Redator: Diego Ferrite

Produção RTV: Maisa Delgado e Marisa Toledo

Atendimento: Felipe Giacon, Luana Ferreira, Marcos Richter e Caio Sabag

Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Aline Castro, Beatriz Isima, Nicole Negrigo e Bruno Alves

Planejamento: Stella Pirani, Juliana Maaz e Erica Rigobello

Produtora: Landia

Direção: Rodrigo Saavedra

Diretor de Fotografia: Charly Ritter

Direção de Arte: Vera Arico

Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall

Atendimento: Rafael Passos

Montagem: Carla Mainomi

Finalização: Elton Bronzeli

Pós-Produção: Mosh Post Production

Correção de cor: Marla Colour Grading

Produtora de som: Loud

Atendimento: Tatiana Ornellas

Locução: Phil Antony

Aprovação cliente: Liberato Milo, Pedro Oliva, Leandro Cervi, Rafael Souza, Mariana Marcussi, Clara Volpi, Carolina Carillo

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